PÁGINA ABERTA.COM

Donald Trump diz que será preso na terça-feira

 


O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump afirmou que documentos supostamente vazados de “escritório de procuradores” de Manhattan indicam sua prisão na próxima terça-feira (21.mar.2023). Deu a declaração em seu perfil na rede social Truth Social na manhã deste sábado (18.mar.2023).

O republicano não entrou em detalhes sobre qual seria a acusação que poderia levar a sua detenção.

“Vazamentos ilegais de um corrupto e altamente político escritório de procuradores do distrito de Manhattan indica que, sem que nenhum crime possa ser comprovado, e baseado em um conto de fadas, o líder candidato republicano e ex-presidente dos Estados Unidos da América será preso na 3ª feira da próxima semana [21.mar]. Proteste, recupere nossa nação!”, escreveu.

Segundo Trump, os EUA enfrentam dificuldades econômicas e estão agora no “3º mundo”. O republicano também voltou a falar em fraude nas eleições que levaram Joe Biden à Presidência do país.

“O sonho americano está morto! Os anarquistas de esquerda radical roubaram nossa eleição presidencial e, com ela, o coração do nosso país”, escreveu.

Eis a tradução da publicação: 

“Nossa nação está agora no 3º mundo e morrendo. O sonho americano está morto! Os anarquistas de esquerda radical roubaram nossa eleição presidencial e, com ela, o coração do nosso país. Patriotas americanos estão sendo presos e mantidos em catividade como animais, enquanto criminosos e bandidos de esquerda são permitidos a vagar nas ruas, matando e queimando sem retribuição. Milhões estão inundando em nossos parceiros abertos, muitos de prisão e instituições mentais. O crime e a inflação estão destruindo nossa forma de vida…

“Página 2: agora, vazamentos ilegais de um corrupto e altamente político escritório de procuradores do distrito de Manhattan, que permitiu que novos recordes sejam estabelecidos em crimes violentos e cujo líder é financiado por George Soros, indica que, sem que nenhum crime que possa ser comprovado, e baseado em um conto de fadas antigo e totalmente descartado (por vários outros promotores!), que o líder candidato republicano e ex-presidente dos Estados Unidos da América será preso na 3ª feira da próxima semana. Proteste, recupere nossa nação!.”

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab