PÁGINA ABERTA.COM

SEGURANÇA: Afonso Bezerra contará com o sistema (COPOM) sendo responsável também por duas cidades da região.

 



Mais um avanço positivo para o município de Afonso Bezerra-RN, a partir deste Domingo dia 9 de Abril, o município contará com o sistema CENTRAL DE OPERAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR ( COPOM) o sistema tem a função de atendimento e despacho de ocorrências, assim o serviço terá uma melhor qualidade no atendimento das ocorrências e também servirá para armazenamento de dados estatísticos de todas as ocorrência do município.

O COPOM de Afonso Bezerra também ficará responsável por todas as ocorrências das cidades de Pendências e Alto do Rodrigues que ficam sob o comando da 1° Companhia independente da polícia militar ( CIPM ) que tem a frente no comando, o eficiente, Major Wagner. 

COMO VAI FUNCIONAR 

1° A sede do destacamento de Afonso Bezerra terá um PM 24 hs por dia a inteira disposição da população para receber ligações, mensagens de WhatsApp ou outros tipos de serviços que sejam para registro da futura ocorrência. 

2° Ao receber a ocorrência, o PM lançará no sistema a devida solicitação requerida pelo denunciante onde já lançada no sistema fará parte de um banco de dados da secretaria de segurança do estado. 


WhatsApp do destacamento de Afonso Bezerra: 84 9-9800-2861 


Matéria: Hemerson Barbosa 

Blog Página Aberta 


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab