PÁGINA ABERTA.COM

Afonso Bezerra foi selecionada para participar do Programa Trilhas Potiguares e Lajes ficará na suplência.

 


O Programa Trilhas Potiguares, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UFRN, selecionou os 15 municípios potiguares que irão participar da edição 2023. A lista foi divulgada nesta terça-feira, 18. A proposta é que as ações coletivas das equipes aconteçam no período de 23 de julho a 5 de agosto. A assinatura dos termos de compromisso entre a UFRN e os municípios ocorre no dia 28 de abril. A temática da ação este ano é: Caminhando com a diversidade e a inclusão.

Foram selecionadas as cidades de Georgino Avelino, Boa Saúde, Caiçara do Norte, Elói de Souza, Bom Jesus, Riacho da Cruz, Afonso Bezerra, Passagem, Frutuoso Gomes, Serra Negra do Norte, Monte das Gameleiras, Arez, José da Penha, Taboleiro Grande e Tenente Laurentino Cruz. A cidade de Lajes ficou na suplência da lista.

A divulgação do resultado da seleção de coordenadores para participarem do projeto foi feita na última quinta-feira, 20. Os discentes serão escolhidos no período de 29 de abril a 14 de julho pelos coordenadores de equipe, que visualizam os dados das inscrições dos voluntários inscritos e vão convidando aqueles que, de acordo com as informações prestadas no formulário preenchido, apresentarem mais afinidade com as demandas apontadas pelo município a ser atendido.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab