PÁGINA ABERTA.COM

DENÚNCIA: O Blog Página Aberta recebeu informações de um possivel caso de violência, maus-tratos e abandono contra crianças em Afonso Bezerra-RN.


 

O Blog Página Aberta recebeu na manhã desta terça-feira dia 11 de abril,  denúncias de um possivel caso de violência, maus-tratos abandono contra crianças no município de Afonso Bezerra-RN. Segundo informações repassadas por uma cidadã que se indetificou, mais vamos presevar sua indentidade por a memsa fazer parte da familia da possivel agressora e genitora da possivel vitima e de que, na semana que nos antecedeu, outro parente da família gravou um vídeo, onde a genitora mostrava sinais de agressões contra a criança que a todo momento pedia socorro. No vídeo é possível ouvir os pedidos de socorro da criança.  Para preservar a identidade da criança e até mesmo da possível agressora não iremos divulgar o vídeo. Mais o vídeo é possivel ver nos grupo de WhatsApp já que várias pessoas estão compartilhando .

Nossa equipe de jornalismo foi até a sede do conselho tutelar do município para tentar saber, se já tinham sido comunicado sobre esse caso. Mais ao chegar no local ainda na parte da manhã, a sede encontrava-se fechada. Buscamos então tentar localizar alguém do conselho Tutelar por ligação, onde conseguimos falar com um dos profissionais.  Segundo a profissional que não vamos identificar, relatou que não poderia dar informações sobre o caso e que sim, já estavam sabendo do caso e providências estariam sendo tomadas! 

Vídeo enviado um possivel abandono.




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab