PÁGINA ABERTA.COM

Sub-Tenete Moura participa de reunião com a Secretária de Educação e a Presidente do legislativo para tratar de Patrulhamento nas escolas

 


Na manhã desta quinta-feira 20 de abril , o município de Afonso Bezerra recebeu a presença do Sub-Tenete Moura responsável pelo 2° pelotão de Polícia Militar da região da Cidade do Alto do Rodrigues para uma reunião muito importante com a então secretária de educação Monara Leila e também a vereadora e presidente da câmara municipal Any Karine em pauta "segurança nas escolas do município".

 A Secretária Monara Leila pediu e ressaltou na reunião a importância de uma ronda mais ostensiva de forma preventiva nas escolas por parte da PM local que possa assim tentar inibir possíveis violências fora ou dentro das escolas. A secretária falou também sobre as inúmeras fake News que estão sendo propagandas em grupos de WhatsApp do município sobre possíveis ameaças às escolas. 

Nosso Blog já adianta aos nossos leitores que essas informações não são verdadeiras e pedimos que a população não compartilhe esse tipo de conteúdo. 

Através do pedido da secretária Monara Leila e da vereadora Any Karine sobre a presença mais efetiva da polícia militar nas rondas nas escolas, o Sub Tenete Moura afirmou que o município terá um reforço no efetivo e também vai intensificar as rondas nas escolas nos três turnos Manhã, tarde e noite . Assim a cidade de Afonso Bezerra que não registrou nenhum fato ocorrido nas escolas graças a Deus, seguirá com os trabalhos Normalmente.  O Sub-tenete Moura pediu também aos pais de alunos, sempre procure saber o que os filhos levam para as escolas, procurem também conversar mais com seus filhos. 





 
O Sub-tenete Moura junto da secretária Monara Leila e da vereadora Any Karine visitaram as escolas da rede municipal e conversaram com os professores e alunos, onde os mesmos, relataram de que, nesta quinta-feira vários alunos faltaram as aulas com medo das notícias Fake News que estavam circulando nas redes sociais . Mais a policia militar afirmou que essas notícias são falsa e que os pais permita seus filhos irem para aula normalmente. O trabalho sério da Polícia Militar sob o comando do Sub-tenete Moura em parceria com a secretária de Educação Monara Leila e também com a Câmara legislativa através da vereadora e presidente da Câmara Any Karine afirmam que a cidade estará seguindo em paz .














Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab