PÁGINA ABERTA.COM

URGENTE:Irmão do Prefeito Allyson Bezerra morre vítima de acidente de trânsito durante a madrugada em Mossoró

 


Um irmão do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, morreu em um trágico acidente ocorrido por volta das 03h da madrugada deste domingo, 23 de abril de 2023, na BR 110, em Mossoró. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, identificada como Arlon Wellington Américo da Silva, 37 anos, trafegava em uma motocicleta pela rotatória de acesso à Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), no Bairro Costa e Silva, quando perdeu o controle do veículo, bateu no canteiro central e caiu.

O corpo de Arlon ficou na pista de rolamento na BR 110, na rotatória. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas nada pode fazer uma vez que a vítima já estava em óbito. A equipe de medicina legal do Itep, realizou procedimentos de perícia no local e em seguida recolheu o corpo para exames necroscópicos no IML.

De acordo com a perícia, não foram visualizadas lesões externas pelo corpo e a suspeita é que um mal súbito pode ter ocasionado o acidente. Somente será definida a causa da morte, após a realização da necropsia. O prefeito Allyson Bezerra esteve no local, bastante comovido e ficou ao lado corpo do irmão, até a chegada da equipe do ITEP.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab