PÁGINA ABERTA.COM

Vereador Waldique Umbelino confirma em entrevista que seu irmão ( Walquir ) será novamente vice de chapa da oposição em 2024

 


Em entrevista concedida a uma rádio nesta terça-feira dia 18 de abril, o vereador de Afonso Bezerra Waldique Umbelino ( MDB) confirmou o nome do seu irmão, o ex vice-prefeito Walquir Umbelino na chapa do executivo municipal em 2024 citando também o nomes dos vereadores Josemberg Santos e Tiago Castelo como aliados nesta escolha.

Assim com a confirmação do nome de Walquir Umbelino como pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Haroldo de Jango em 2024, acredita-se, que os outros nomes que eram citados na preferência da população na chapa, agora terão que procurar outra coisa para se encaixar no próximo pleito. Podemos lembrar também de alguns nomes que eram bastante citados e até mesmo já se trabalhavam o nome como vice da chapa.

Foi o caso de NETO DA CABRAL cidadão querido por todos em Afonso Bezerra e por seus serviços prestados no longo do tempo ao grupo político e também a população. Com a confirmação de Waldique, Neto da Cabral agora deverá rever seus planos uma vez que não será mais possível realizar um sonho só não dele, mais de vários admiradores do mesmo. 

Outro nome que ficará de fora, é o da família do ex:prefeito JOSÉ ROBSON DE SOUSA ( BOBINHO ). O maior líder político da oposição hoje não tem ninguém indicado para encabeçar a chapa em 2024, mais se esperava ter alguém da família do então líder, pelo menos como vice. Mais isso são as coisas da política! 

Vamos aguardar os próximos capítulos da política de Afonso Bezerra. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab