PÁGINA ABERTA.COM

Neto de Zoraide esteve reunido com Diretor da Caern estadual onde exigiu solução para a falta de água e tem exigência atendida .

 


Na última quarta-feira 03 de maio, o Prefeito Neto de Zoraide esteve reunido com então Diretor de Empreendimentos da CAERN, Sérgio Eduardo Rodrigues onde na oportunidade foi discutido assuntos referente os inúmeros problemas ocorrido com o abastecimento de água no município. Na oportunidade Neto de Zoraide exigiu uma solução de imediato. Atendendo ao pedido do Prefeito,  foi prometido pelo diretor da Caern  muitas novidades e benefícios para sanar os frequentes problemas no abastecimento de água do município de Afonso Bezerra. 

E já atendendo aos pedidos do Prefeito a Caern já começou a mandar as soluções para resolver esses problemas que tirou o sono de muita gente. Neste Domingo vai iniciar a troca dos equipamentos antigos para substituir por novas como a BOMBA E CANOS e realizar a troca no local onde se encontra os equipamentos antigos e defeituosos . Com a troca desses equipamentos, o município poderá respirar mais tranquilo e sem preocupação de falta de abastecimento de água continuamente como ocorreu no mês passado,  ficando o município, quase um mês sem água nas torneiras . 


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab