PÁGINA ABERTA.COM

ELEIÇÕES 2024: Manuel Wagton Lança Oficialmente seu nome como pré-candidato a vereador de Afonso Bezerra.

 


Faltando apenas 1 ano e 4 meses para o próximo pleito eleitoral 2024 para Prefeitos e vereadores, o município de Afonso Bezerra-RN parece começar saindo na frente, com novos nomes que pretendem buscar a caneta do executivo e uma cadeira no Legislativo municipal. Hoje sábado dia 10 de junho de 2023, o Blog mais uma vez lança oficialmente um novo nome, dessa vez e o do Empresário Manoel wagton da silva ( Manuel Wagton ) 38 anos, formado em Administração e atualmente ocupa o cargo como Diretor da Casa de Apoio da Prefeitura municipal de Afonso Bezerra em Natal .

O nome de Manuel e forte, uma vez que conhece bem o eleitorado de Afonso Bezerra que moram em Natal, também pode contar com uma estrutura familiar consolidada que concordaram 100% com o nome dele para participar do próximo pleito, Já o Partido a qual poderá sair, ainda está indefinido mais adiantou pra nos que poderá ser o (PT) Partido dos Trabalhadores. Uma razão fundamental que segundo Manuel lhe incentivou colocar seu nome a disposição, foi os inúmeros pedidos de familiares e amigos que sabem que o seu nome é bem aceito pela população. Os inúmeros serviços prestados à população de Afonso Bezerra por Manuel Walton contará bastante na hora da decisão do eleitor. 

O Blog Página Aberta foi mais uma vez procurado para lançar mais um nome ao Legislativo municipal em 2024, após o sucesso do último lançamento da pré-candidatura a vereador de Ivinho Sousa que Modesta parte, teve enorme repercussão em todo o município de Afonso Bezerra abrindo assim espaços também, para que outros nomes possam aparecer.

Portanto aos nomes que estão aparecendo, Boa sorte e que seja para o bem da Flor do Sertão. 


Estamos a disposição daqueles que queiram lançar seu nome também!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab