PÁGINA ABERTA.COM

URGENTE:Idoso tem cano introduzido no ânus após assalto em Afonso Bezerra

 


O Blog Página Aberta recebeu informações de um crime bárbaro ocorrido nesta quinta-feira dia 29 de junho na cidade de Afonso Bezerra localizado na região central do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações confirmada pela polícia militar do destacamento do município, e de que, por volta das 10:30h da manhã,  um idoso de 73 anos foi brutalmente violentado após sofrer um assalto em sua residência, onde dois indivíduos encapuzados, adentraram com bastante violência exigindo dinheiro do idoso que negou durante a violência ter dinheiro naquele momento. Após o idoso dizer não ter dinheiro, os criminosos pegaram o mesmo, e introduziram violentamente no idoso, um objeto que segundo informações repassadas, possivelmente poderia ser um "Cano" . Com toda essa violência, o idoso foi socorrido para o hospital do município ainda com o objeto introduzido no ânus, e em seguida foi trasferido as pressas para a cidade de Mossoró. 

Segundo informações da polícia militar que nesse momento se encontra em diligência para tentar encontrar os autores de tamanha crueldade a esse idoso de 73 anos . A polícia civil também estar em campo para tentar encontrar os criminosos .

Ate o momento não sabemos o estado de saúde do idoso.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab