PÁGINA ABERTA.COM

Oposição de Afonso Bezerra em pleno desespero quer fazer a população acreditar que existe "Papai Noel e Mula sem Cabeça" com pesquisa " VICIADA"

 



Análise e considerações a respeito de uma suposta pesquisa realizada no município de Afonso Bezerra/ RN, Vejam a intenção.

Diante da informação de uma suposta pesquisa realizada no município de Afonso Bezerra, e que vem sendo publicada nas redes sociais e blogs, se faz necessário fazer algumas observações e considerações.

•Observações:  Ao verificar a matéria que trata da suposta pesquisa, que aqui vamos denominar de pesquisa viciada, não encontramos por exemplo o Instituto que assina a pesquisa, ou seja, toda empresa séria de pesquisa coloca sua assinatura, no caso se identifica e coloca seu CNPJ,  o que não ocorre. Ainda na referida matéria, o blog faz questão de registrar que se trata de uma pesquisa interna, ou seja, a princípio não se divulga esse tipo de análise é sempre para consumo interno, outra coisa que se percebe nessa pesquisa viciada que aparentemente tem apenas um objetivo que é exatamente de tentar enganar o eleitor e a opinião pública, o que é de praxe do grupo de oposição sempre vem fazendo, é na ausência da metodologia estabelecida para realização da colheita dos dados, pois, se tratando de pesquisa é preciso estabelecer critérios, e que critérios foram usados?? Quantas pessoas foram entrevistadas na zona urbana? Quantas foram ouvidas na zona rural? E ainda na zona urbana, qual foram os bairros? Se estabeleceu alguns critério para entrevistar um determinado número de pessoas nesses eventuais bairros? E na zona rural quais foram os locais? Se estabeleceu também algum critério no que se refere ao quantitativo de pessoas ouvidas? Esses questionamentos são fundamentais para compreendermos como chegaram a esses supostos resultados, até mesmo para se verificar que não houve vícios nesses números que foram apresentados. 

Nesse mesmo direcionamento ainda se questiona os números apresentados, veja,  de acordo com os números apresentados se levarmos em consideração que cada PONTO no município de Afonso Bezerra, baseado no último pleito eleitoral equivale a 100 votos  significa dizer que há eventuais candidaturas que impõe uma maioria de quase 3 Mil votos, coisa inimaginável na política municipal, ou seja, se verifica que a pesquisa não condiz com a realidade, e aparentemente é mais uma tentativa de enganar o eleitor e propagar números fajutos sem nenhum tipo de credibilidade, caindo assim no cúmulo do ridículo.

Concluímos dizendo o seguinte, estamos vivendo dias estranhos onde as pessoas criam em suas mentes falsas verdades e vendem como se verdade fosse, ou seja, mentem e acreditam na mentira que inventam, mas também cada um acredita naquilo que lhe satisfaz, " Ora há quem acredite em pleno século XXI em Papai Noel, em terra plana e até mula sem cabeça, e porque não acreditar nessas invenções numéricas quem vem do grupo de oposição de Afonso Bezerra"

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab