PÁGINA ABERTA.COM

URGENTE: PREFEITO USA MÁQUINA PÚBLICA PARA PERSEGUIR ADVERSÁRIOS EM PEDRO AVELINO

 


 A primeira etapa do Programa de Erradicação de Casas de Taipas da FUNASA, realizada na gestão da prefeita Neide Suely, entregou em outubro de 2017, 09 (nove) das 18 (dezoito) casas previstas para o bairro São Francisco em Pedro Avelino-RN. 


O programa contemplava dezoito casas populares de alvenaria para famílias carentes do município. Onde as primeiras casas foram construídas e entregues pela prefeita Neide Suely, na avenida Joaquim Inácio Câmara e na rua Pantaleão Tavares, conforme mostram as fotos. 




Um dos contemplados no programa, foi o senhor Paulo José, que teve seu direito reconhecido após vistoria de suas condições de moradia, pelas assistentes sociais Ana Alice, Viviane Medeiros e da própria prefeita Neide Suely, que ao analisarem as condições precária de moradia (casa), com rachaduras, buracos na parede, banheiro totalmente insalubre, sem energia ou água potável encanada dentre outras situações que o impedia de permanecer morando com segurança e dignidade. 


Porém em 2018, mesmo já tendo sido relacionado nas 18 casas para construção e com documentos em mãos, seu direito foi cerceado pela gestão do prefeito José Alexandre Sobrinho (MDB), que usando de politicagem rasteira e perseguição mesqunha usurpou o direito e não construiu a casa de Paulo José. Todos aqueles que moram na rua Jardes Alves Muniz e tiveram seu direito reconhecido pela então prefeita Neide Suely, viram suas casas sendo feitas e hoje estão morando nelas. O único que não viu seu sonho ser realizado devido a crueldade e desumanidade do prefeito Jose Alexandre Sobrinho foi Paulo José. 


O PREFEITO JOSÉ ALEXANDRE SOBRINHO COMETEU UMA INJUSTIÇA CONTRA UM SER HUMANO SIMPLES, HUMILDE E NECESSITADO, LUDIBRIANDO À FUNASA. 


"EXCLUIR PAULO JOSÉ DO PROGRAMA, SOMENTE POR TER VOTADO NO CANDIDATO DE OPOSIÇÃO MARCOS SIMÃO, É NO MÍNIMO DESUMANO!!"

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab