PÁGINA ABERTA.COM

ITEP de Mossoró vai enterrar sete cadáveres como indigentes. CONFIRA a relação dos Nomes.

 


O Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP), unidade de Mossoró vai enterrar como indigentes, sete cadáver, que estão nas geladeiras do órgão pericial a bastante tempo. Alguns não foram identificados e outros identificados, no entanto nenhum familiar compareceu aquela unidade para solicitar a liberação.
A inumação está programada para acontecer na próxima sexta feira 28 de setembro, no Cemitério Novo, as margens da BR 304 na região do Bairro Aeroporto. O processo tem a autorização da justiça e  a maioria dos cadáveres já excederam o limite de permanência naquela unidade pericial.

Confira a relação dos cadáveres:

Vicente Gaspar de Oliveira –  sexo masculino, vítima encontrada em zona de manguezal em Salina da Cruz  no município de Guamaré/RN no dia 06 de agosto de 2014, filho de Maria Gaspar de Oliveira e José Gaspar de Oliveira, nascido aos 28/10/1955 na cidade de Macau-RN.

Marley Staney Viana da Silva, sexo masculino, vítima encontrada na Avenida Beira Mar em Areia Branca/RN no dia 12 de Dezembro de 2022, filho de Maria Estefanea Bezerra de Souza e Manoel Viana da Silva, nascido aos 28/02/1980 na cidade de NatalRN;

Joana D’arc de Araújo Mendonça, sexo feminino, vítima foi a óbito na UPA do Bairro Belo Horizonte, após receber golpe de arma branca no dia 02/07/2023, filha de Maria Lourdes Mendonça e Raimundo Freire Mendonça, nascida aos 12/10/1982 na cidade de Fortaleza-CE;

Suposto Antônio Saldanha do Nascimento, cadáver do sexo masculino encontrado no dia 18 de Agosto de 2020 nas imediações da Salina Henrique Lage em Macau-RN, estando em avançado estado de decomposição.

Suposta Maria da Luz Alves dos Santos, cadáver do sexo feminino, estava reclusa na Penitenciária Estadual de Mossoró/RN. Vítima provavelmente é do estado da Paraíba.

Cadáver do sexo masculino, de cor parda, em avançado estágio de decomposição, encontrado na Avenida Beira Mar, Areia Branca/RN, em 12/12/2022. Vestia short em tactel estampado nas cores preto, azul, amarelo e verde.

Cadáver do sexo masculino, cabelos crespos grisalhos, bigode cavanhaque, tatuado nas costas com o nome “Fernando”. Vestia bermuda estampada. Estava internado na Unidade Mista de Saúde Santa Terezinha em Tibau/RN, sem acompanhante, de onde veio encaminhado pelo serviço social daquela unidade em 18/12/2022. (Fimdalinha).

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab