PÁGINA ABERTA.COM

MISTÉRIO: Jovem de 21 anos natural de Afonso Bezerra sumiu desde a ultima sexta-feira na cidade Mossoró-RN e não deu mais notícias.

 


A pessoa de Maria Jussilene entrou em contato com a redação do blog Página Aberta para pedir ajuda para tentar localizar sua filha a Jovem Luaana Monalisa Cavalcante da Silva de 21 anos que sumiu desde a última sexta-feira 01 de setembro. Luana e natural da cidade de Afonso Bezerra Mais mora na cidade de Mossoró a alguns anos.

Segundo informações da senhora jussilene são de que, Monalisa e uma ótima filha, faz faculdade de Geografia estando no 3°período na UERN, é também mãe de uma criança de 2 anos e 7 meses. Monalisa sumiu desde a última sexta-feira quando antes do seu desaparecimento, ela ligou para a mãe dizendo que estava indo de "Carona" com uma amiga para Fortaleza/CE daí pra cá,  não entrou mais em contato e o mais estranho que as redes sociais dela foi apagada. A família encontra-se muito preocuapda por que ela tem uma filha e sabe que ela não deixaria sua filha assim.

O Blog fez algumas perguntas a mãe da Jovem para saber se não havia motivos para que esse desaparecimento acontecesse, pois bem ! 


Blog: pergunta - ouve alguma discussão antes do desaparecimento?

Mae: resposta - Não! Ela é muito comportada


Blog: pergunta - Sabe se ela estava tendo algum relacionamento? 

Mãe: resposta - Não! Ela vive de casa para a faculdade, ela é muito focada nos estudos.

Blog: pergunta - Ela tem algum problema de saúde mental ou outra coisa ? 

Mãe: resposta - Não! Ela é ótima inteligente. 


Quem souber informação entrar em contato pelo número 9 9440-9256 - Jussilene 



Imagem das redes sociais de Monalisa 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab