PÁGINA ABERTA.COM

Prof: Marcelo Moura lança de forma oficial seu nome como pré-candidato a vereador da Flor do sertão

 


Prof. Marcelo Moura filho único de Zé Marcelo ( Manoel Marcelo) e Xinha de Olavina, Neto também de CHICO Paulo e dona Leda, Neto de Juvenal Januário, Sobrinho de Pedro de Leda, Graça de Leda, Tereza de Leda, João de Leda e o finado Nânico de Lêda, sobrinho da Finada Joaquina ( Irma de Dona Leda e dona Cosma). Sobrinho de Seu Carioca do progresso, primo de Miriam do Paraíso, de Canindé Moura do Paraíso,  Sobrinho do Finado Méru e dona Cícera Paulo, também sobrinho da finada Neném Paulo e Luiz Tomás,  Sobrinho de Luiza de França e dona Tereza de Olavina Sobrinho de dona Maria das Bananas, (Maria Geonal), pela primeira vez, vem a público através do blog Página Aberta lançar seu nome de forma oficial como Pré-candidato a vereador de Afonso Bezerra para 2024.

Marcelo Moura surpreendeu a todos na última eleição do Conselho Tutelar no município, recebendo incriveis 682 votos, mesmo não sendo eleito, a votação foi histórica. " Essa votação que recebi foi de forma honesta, não precisei "comprar ninguém " as pessoas votaram pelo meu trabalho e luta" disse marcelo. Através desse reconhecimento de boa parte da população,  Marcelo Moura juntou forças para que hoje publicamente coloque seu nome a disposição de toda população Afonsobezerrense. Marcelo disse também que ainda não tem Partido más que em breve irá se posicionar sobre um partido que deverá se filiar e buscar a vaga no Legislativo municipal. 

Marcelo Moura terminou seus estudos na Flor do sertão se formando pelas faculdades Uninter, Ufersa e Abed.  Genro de Bernadete Morais e o falecido Péba de dona Maria dos Anjos. BERNADETE é a mãe de sua esposa Graciele Moura. Professor Marcelo hoje leciona na rede municipal e também é Instrutor de libras (Pessoa que tem como função primordial o ensino da Língua Brasileira de sinais, no contexto escolar tanto para alunos surdos, quanto para alunos ouvintes.) Assim com toda essa experiência e muito mais para apresentar a toda flor do sertão, Marcelo Moura agora deixa seu nome a disposição para 2024 .

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab