PÁGINA ABERTA.COM

Sonhado Estadio Municipal " CAPUETÃO " Será inaugurado sábado dia 21 de outubro.

 




Prego batido, ponta virada! O sonhado estádio Municipal João Batisa Barbosa "CAPUETÃO " já tem data marcada para sua inauguração. Sábado dia 21 de outubro semana em comemoração ao aniversário de emancipação política e social de Afonso Bezerra.

Agora sim, os desportistas de Afonso Bezerra poderão dizer que terão um estádio para chamar de seu, além disso, o nome do estádio faz jus a um dos grandes desportistas, o ponta esquerda João Batista Barbosa ( Capueta ) que fez história no futebol amador do município com sua esquerda poderosa, Habilidade com a bola e claro a " Bossa " que era uma das marcas registradas do saudoso Capueta.  Amigos que jogaram e conviveram com Capueta contam inúmeras histórias que ocorreram na época do seu estrelado no futebol de Afonso Bezerra. 

Capueta faleceu há 25 anos, aos 53 anos em decorrência de problemas com a bebida mesmo assim em vida deixou 3 filhos, 9 netos tornando hoje uma enorme família bastante conhecida no município. Depois de todo esse tempo, Capueta e lembrando pela sua linda passagem nesta vida terrestre. E importante lembrar que a ideia de homenagear Capueta colocando seu nome no Estádio Municipal, partiu do Ex: Prefeito Jackson Bezerra que era amigo pessoal do mesmo. Na época como prefeito Jackson Bezerra encaminhou a Câmara Municipal o pedido que assim foi acatado pelos vereadores da época e decidido por unanimidade que o Estádio Municipal chamaria João Batista Barbosa ( CAPUETÃO).

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab