PÁGINA ABERTA.COM

É Oficial: Reencontro Histórico entre Ex-prefeitos José Robson e Jackson Bezerra se reúniram após 25 Anos



Na última quinta-feira, 09 de novembro, um encontro surpreendente marcou a política de Afonso Bezerra. Os ex-prefeitos José Robson e Jackson Bezerra, figuras que estiveram em campos opostos por um quarto de século, se reuniram na capital Natal para discutir os rumos da cidade.

O evento, que também contou com a presença de Haroldo de Jango, foi o primeiro diálogo entre Robson e Bezerra desde que seguiram caminhos políticos distintos há 25 anos. O silêncio entre eles foi quebrado, e as especulações sobre os temas discutidos na reunião já estão circulando.

Jackson Bezerra, conhecido por seu programa de rádio semanal, confirmou o encontro em sua última transmissão, mas manteve os detalhes em sigilo. Ele prometeu revelar mais informações no próximo sábado, dia 18 de novembro, gerando expectativas sobre o que pode ser uma virada na política local.

A cidade de Afonso Bezerra aguarda ansiosamente pelos desdobramentos desse encontro histórico, que pode sinalizar mudanças significativas na trajetória política do município. O próximo sábado promete ser marcado por revelações que poderão redefinir o cenário político da região.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab