PÁGINA ABERTA.COM

Jackson Bezerra poderá ser expulso do PT após se aliar ao grupo Bolsonarista

 



O Blog Página Aberta foi em busca de  informações repassadas de uma fonte, onde disse que, a qualquer momento, o ex prefeito Jackson Bezerra poderá ser expulso do Partido dos Trabalhadores ( PT ). E com isso fomos até o Presidente do Partido Municipal que nos atendeu muito bem e confirmou a informação. 

Em conversa com o Presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores ( PT ) o Sr. Erivan Farias disse ao blog,  que mostrou ao ex prefeito Jackson Bezerra em reunião realizada nesta quinta-feira 21, um artigo do regimento do Partido dos Trabalhadores Nacional, onde fala sobre filiados que se opõem em apoiar candidatos do partido, esses não podem continuar militando juntos. Erivan disse que na reunião também esteve presente, o então Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores o Sr. Junior Souto. 

O Presidente Municipal Erivan deixou claro que segue todos os padrões do Partido dos Trabalhadores e por esse motivo jamais irá contra o regimento do Partido. Erivan disse que sentiu em Jackson Bezerra que o mesmo talvez não gostaria de se posicionar por ter Benefícios, mais o presidente deu até o dia 29 desse mês de Dezembro para que Jackson possa dar um parecer sobre sua posição. 


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab