PÁGINA ABERTA.COM

DESESPERO: Radialista da oposição de Afonso Bezerra cria Fake News sobre desistência de Eugênio da Padaria ao pleito 2024.



 Na tarde desta sexta-feira dia 12 de janeiro,  a produção do blog e da TV PÁGINA ABERTA recebeu a ligação da acessória de Eugênio da Padaria então pré candidato a prefeito de Afonso Bezerra para desmentir várias fake News que estão sendo jogadas pelos grupos de oposição do município de Afonso Bezerra. 

A informação que recebemos é que, um Comunicador de rádio a qual faz parte da oposição do município de Afonso Bezerra,  usa os microfones de uma rádio para inventar FAKE NEWS contra o nome de Eugênio da Padaria que hoje é o nome forte e bem aceito pelo grupo de situação e pela população Afonsobezerrense e buscar a sucessão do então Prefeito Neto de Zoraide. 

Fotos desta sexta-feira dia 12 de janeiro. 


Nesta sexta-feira, segundo informações o locutor de rádio da oposição, disse que Eugênio da Padaria estaria desitindo de sua pré candidatura, dizendo o locutor, da oposição, que ouviu falar nisso.

  Pois o Blog Página Aberta recebeu informações do Próprio Eugênio da Padaria que, Isso não passa de uma FAKE NEWS e que será sim com a permissão de Deus e com a vontade do Povo, será o nome que vai disputar o pleito de 2024. Eugênio disse também.

" Muitas FAKE NEWS irão sair sobre minha pessoa, isso é só o começo.  Graças a Deus meu nome não tem nenhuma rejeição política. Meu nome foi bem aceito tanto no meu grupo como também caiu na graça de todos os Afonsobezerrenses. Uma coisa eu digo a todos vocês, FAREI O MEU MELHOR, ASSIM COMO SEMPRE FIZ SEM OLHAR AQUEM. Disse Eugênio da Padaria.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab