PÁGINA ABERTA.COM

OSTÍLIO BEZERRA, RECEBE 3 PROPOSTAS PARTIDÁRIAS PARA SE CANDIDATAR A PREFEITO DE PEDRO AVELINO. REPUBLCANOS, PDT E UNIÃO BRASIL

 


O presidente da Câmara Municipal de Pedro Avelino, Ostílio Bezerra, encontra-se no centro das atenções políticas, à medida que diversos partidos apresentam convites para que ele considere a possibilidade de concorrer à prefeitura do município, dentre os convites, estão o do ex-prefeito Sergio Cadó – REPUBLICANOS, A Presidente Estadual do PDT – Márcia Maia; Ostílio Bezerra, filiado atualmente no MDB, tem sido alvo de intensas discussões nos bastidores políticos de Pedro Avelino, à medida que líderes partidários reconhecem sua habilidade, liderança, e do seu trabalho plausível na Presidência da câmara.

Diante desses convites, Ostílio Bezerra anunciou ao Blog Página Abera, que sua decisão de se colocar como pré-candidato a prefeito de Pedro Avelino, é real. E comunica através do nosso blog  à toda a população Pedro Avelinenses e a imprensa, que é pré-candidato a prefeito para as próximas eleições no município. Ostílio  Bezerra afirmou que, após cuidadosa reflexão e consideração das demandas da comunidade, decidiu aceitar o desafio de contribuir ainda mais para o desenvolvimento do município.


A notícia rapidamente reverberou na cidade, gerando debates sobre os possíveis rumos da próxima eleição municipal. Os apoiadores de Ostílio Bezerra destacam sua experiência como presidente da Câmara e acreditam que ele pode trazer uma abordagem inovadora e eficaz para a administração pública local.

O cenário político promete ser vibrante nos próximos meses, Hoje mesmo, em reunião com o Deputado Federal, Paulinho Freire, do União Brasil; Ostílio Bezerra, mais uma vez recebe o convite a ingressar neste partido, Ostílio Bezerra, se declara atualmente como Político Independente, e se deixa aberto ao diálogo com a oposição e situação, e no mesmo Tempo, inicia sua jornada como pré-candidato, buscando conquistar o apoio da população e consolidar sua posição na disputa pela prefeitura.

Agora, com todas estas opções, resta a Ostílio, escolher junto dos seus apoiadores em qual partido será candidato a Prefeito, montando assim uma nominata forte, rumo até o palácio Geraldo Bezerra.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab