PÁGINA ABERTA.COM

Prefeito Neto de Zoraide diz que bandas que não tocaram no Carnaval por problemas técnicos, poderão tocar na Semana Santa no município

 


O Blog Página Aberta procurou nesta quinta-feira dia 15 de Fevereiro, o Prefeito Municipal de Afonso Bezerra o Sr. Neto de Zoraide. Com a responsabilidade de levar uma informação correta até seus leitores e também a população da Flor do Sertão sobre o que acontecerá com as bandas que não tocaram no Carnaval do município. 

Em conversa com o Prefeito Neto de Zoraide, o Página Aberta perguntou como ficou a questão das bandas que não tocaram no palco após o mesmo passar por problemas técnicos no período dos festejos carnavalescos que aconteceram na última semana no município. Pois bem ! O Prefeito sempre cuidadoso e preocupado com erário público, afirmou que já começou articular um evento com as mesmas bandas que não conseguiram realizar os seus shows naquele momento e provavelmente será realizado um evento na Semana Santa.

O Prefeito Neto de Zoraide também falou sobre as várias mentiras propagadas pelo o grupo oposicionista que diz que o dinheiro público foi gasto sem que as bandas tocassem, assim em resposta ao grupo de oposição o Prefeito fez questão de dizer que até hoje nenhuma Banda foi paga, nem as que tocaram e nem mesmo as que não tocaram. 

Uma importante ação do prefeito dará ao município mais vantagens com a realização de mais um evento público que deverá acontecer mais a frente, na Semana Santa .


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab