PÁGINA ABERTA.COM

Trilhas Potiguares: Afonso Bezerra e Fernando Pedroza receberão ações do programa acadêmico


 O programa Trilhas Potiguares, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do RN (UFRN), selecionou os quinze municípios potiguares que irão participar da edição 2024 e a lista foi divulgada oficialmente nesta última terça-feira (27).

A proposta é que as ações coletivas das equipes aconteçam no período de 14 a 20 de julho vindouro e a assinatura dos termos de compromisso entre a UFRN e os municípios ocorre no dia 19 de março próximo, uma terça-feira, na sede da instituição, em Natal.

Segundo informação extraída do portal virtual da UFRN, a temática da ação deste ano é Saberes em Movimento: Conexões Culturais e Desenvolvimento Social no RN.

Foram selecionadas as cidades de Rio do Fogo, Caiçara do Norte, Boa Saúde, Serra de São Bento, Lagoa Salgada, Afonso Bezerra, Poço Branco, São Pedro, Lagoa de Velhos, Riacho de Santana, Viçosa, Fernando Pedroza, Frutuoso Gomes, Serra Negra do Norte e Monte das Gameleiras, sendo que Campo Redondo ficou na suplência da lista publicada

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab