PÁGINA ABERTA.COM

FALSA DENUNCIA DE ATAQUE NO IFRN CAMPUS DE CEARÁ-MIRIM/RN





Uma denúncia falsa de atentado no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IRFN) de Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal, gerou tumulto na manhã desta quarta-feira (19).

Segundo informações da Polícia Militar, o supervisor de dia do CIOSP confirmou que houve uma denúncia falsa. A princípio, seriam tiros, mas quando as viaturas da Polícia Militar e Força Nacional chegaram no local, foi repassado se tratar apenas de um rojão que jogaram nas proximidades.

A instituição divulgou nota para a imprensa confirmando que nesta quarta-feira (19) por volta das 10h da manhã, ocorreu a soltura de fogos de artificio de dentro de um dos banheiros do Campus Ceará-Mirim do IFRN. De acordo com a assessoria do instituto, os fogos não atingiram nenhum estudante ou servidor e não causaram danos ao patrimônio do Campus.

As autoridades policiais locais foram acionadas e estão no campus realizando os procedimentos necessários para identificar os possíveis autores da ação, para que as medidas cabíveis possam ser tomadas, tanto academicamente, quanto civilmente.


“Os estudantes do Campus estão sendo liberados para retornarem as suas casas e a Direção do Campus irá avaliar a manutenção das aulas no turno vespertino e noturno, a partir do diálogo com a comunidade e as autoridades de segurança. O IFRN reafirma seu compromisso com a oferta de educação pública, gratuita e de qualidade”, informou o IFRN em nota.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab