PÁGINA ABERTA.COM

Em nova sessão tumultuada, Dino diz a senadores que é um dos Vingadores da Marvel

 


A presença do ministro da Justiça, Flávio Dino, na Comissão de Segurança Pública do Senado foi marcada por uma discussão entre ele e os senadores Marcos do Val (Podemos-ES) e Eliziane Gama (PSD-MA).

“Se o senhor quiser podemos fazer um debate, mas não precisa ir em frente ao Ministério da Justiça. Se o senhor é da Swat, eu sou dos Vingadores”, disse Dino em resposta ao questionamento de Do Val.

O senador do Podemos havia dito que acessou um relatório da Abin que detalhava as manifestações do 8 de janeiro. Em seguida, Do Val apresentou um vídeo que mostrava Dino explicando como agiu para conter os vândalos do dia 8.

A gravação, segundo Do Val, comprovada as inúmeras contradições de Dino sobre suas ações no dia 8. “Tenho muitos documento que comprovam a presença de Dino na Praça dos Três Poderes. Vou apresentar na CPMI”, disse Do Val. “Espero que o senhor seja preso.”

Enquanto o senador fazia sua pergunta, Dino conversava com o presidente da comissão, Sérgio Petecão (PSD-AC). Do Val então pediu respeito por parte do ministro.

Em seguida, a senadora Eliziane disse que Do Val também desrespeitou Dino e que o senador “fala coisa com coisa”. Do Val rebateu a colega de Parlamento dizendo que ela estava o chamando de “louco”.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab