PÁGINA ABERTA.COM

Gestão Neto de Zoraide desmente mais uma fake news absurda criada pela oposição de Afonso Bezerra.

 


O Blog Página Aberta recebeu documentos da Gestão do Prefeito Neto de Zoraide que mostram a verdade por trás de mais uma Fake News ( Notícias Falsas ) que foram propagadas e divulgada nas redes por representantes do grupo de oposição de Afonso Bezerra-RN. 

Pois bem! A população já não aguenta mais tanta notícia Fake News repetidamente replicada e compartilhada durante a semana por um representante da oposição onde dizia que " A gestão Neto de Zoraide teria DESVIADO recusos de um calçamento da comunidade de JACUMÁ para a localidade de SANTA MARIA ambas zona rural do município". 

Através de documentos enviados ao nosso blog para que, a população tome de fato a verdade para si, mostra que a obra do calçamento da comunidade de Santa Maria não tem nada haver com os recusos que segundo a fake News da oposição, era recusos do calçamento da JACUMÁ. Os documentos mostram com ( fatos e argumetos ) qual o valor, de onde partiu e de onde seria aplicado os recusos. Segundo ainda os documentos e a informação repassada ao blog e de que, a verba foi enviada pelo governo federal ainda no tempo do presidente Jair Bolsonaro que através de um pedido do saudoso ex prefeito de São Gonçalo do Amarante Paulo Emídio esposo da atual Deputada estadual Terezinha Maia e junto ao senador Rogério Marinho conseguirão já no final do ano de 2021, esses recusos que hoje estão sendo bem aplicados .

ACOMPANHE A BAIXO OS DOCUMENTOS E TIREM SUAS CONCLUSÕES:




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab