PÁGINA ABERTA.COM

PM de Afonso Bezerra que estava de folga evita possível delito.

 



No início da madrugada desta sexta-feira, 2 elementos que estavam em um bar ao lado do mercado público da cidade foram expulsos do local após discussão com os clientes que lá se encontravam. Saíram em direção ao mototáxi onde deixaram a moto estacionada. Chegando lá, o garupa começou a intimidar os jovens que estavam no local gritando e intimidando os jovem presentes.

 Os elementos diziam que "se ligassem que ali era tudo 2", se referindo à uma facção criminosa. Um dos jovens pegou um dos tacos de sinuca, o condutor da motocicleta desceu da moto e foi buscar o garupa. Quando um policial que estava no seu momento de folga, observava tudo e atento. Durante tudo que estava acontecendo, o policial perguntava aos moradores da cidade se alguém os conhecia, sempre com resposta negativas. 

Quando os dois sairam na moto do local, o policial observou o garupa ajeitando algo na cintura e ambos seguiram sentido a praça ABM. Ao chegar lá retornaram em velocidade sentido centro da cidade. Suspeitando de estarem armados e que poderiam atentar contra a vida dos jovens, o policial correu de onde estava e foi ao socorro destes jovens e abordou os dois supostos criminosos. Na abordagem, não foi encontrado arma e foram liberados logo em seguida.

o blog Desde já, em nome de todos os afonsobezerrenses, parabeniza o policial pelo seu ato de bravura de honrar o glorioso lema de Servir e Proteger a sociedade potiguar mesmo com o risco da própria vida.

É uma honra para nós tê-lo aqui, colaborando para uma sociedade mais segura e melhor para todos nós! 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab