PÁGINA ABERTA.COM

ATUALIZAÇÃO: Policial Penal e preso em Afonso Bezerra após desacatar a Polícia

 




O Blog Atualiza com nova informação, sobre o caso do Policial Penal que foi detido na noite do último Sábado dia 28 em Afonso Bezerra-RN. 

Segundo informações atualizadas na tarde deste Domingo dia 29, São de que o acusado, um policial penal, teria sido detido por desacatar policiais após os mesmos atenderem uma solicitação ( Denúncia) de um cidadão informado que o denunciado estava urinando em via pública. Ainda segundo informações, ao chegar no local solicitado, a guarnição tentou falar com o acusado, onde o mesmo logo se alterou com a presença da polícia alegando ser um policial e também dizendo que não séria detido. O acusado ainda passou a gritar e também colocar o dedo na face dos policiais que por esse motivo , foi preciso o uso proporcional da força para conter o acusado que estava muito alterado, sendo ali algemado, detido e levado para delegacia.

O Blog faz uma nova atualização sobre a informação passada mais cedo, onde colocamos que o acusado também teria sido detido por " ATOS OBSCENOS " nossa equipe recebeu informações de que, essa acusação o denunciante não colocou no B.O e por esse motivo nosso Blog vem a público atualizar a informação. 

A Polícia Militar de Afonso Bezerra Mais uma vez está de Parabéns,  agindo conforme a lei e com muita paciência e também o mais importante não visando ou dando preferência a ninguém.  Parabéns ao Sub-Tenete D'Costa por uma guarnição responsável. 


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab