PÁGINA ABERTA.COM

EUGÊNIO DA PADARIA: A dor de cabeça da oposição de Afonso Bezerra, lançará oficialmente seu nome neste sábado como pré-candidato a Prefeito

 


O pesadelo do grupo de oposição de Afonso Bezerra está prestes a se tornar realidade, o nome de Eugênio da Padaria ( O HOMEM DO PÃO ) deverá neste sábado, dia 03 de fevereiro de forma oficial, ser lançado como pré-candidato a Prefeito pelo grupo de Situação comandado pelo então Prefeito Neto de Zoraide e seu forte grupo político.

O grupo de oposição de Afonso Bezerra vem tendo fortes dores de cabeça, desde o dia que foi ventilado o nome de Eugênio da Padaria como pretenso pre candidato a prefeito do grupo de Situação, de lá pra cá, o candidato é seus correligionários não dormiram mais. Foi uma surpresa tão grande o nome de Eugênio que foi preciso, inventar um perdão entre políticos que não se falavam a mais de 25 anos para puder pelo menos amenizar a forte pancada recebida pelo nome do Homem do Pão. Por vários dias, os correligionários e um locutor de rádio da oposição propagaram vários FAKE NEWS dizendo que Eugênio estaria desistindo de sua pré candidatura e muitas coisas até mesmo entrando na vida pessoal do mesmo.  

Mais o que será da oposição agora ? Neste sábado o pesadelo da oposição passará a ser uma realidade! E agora o que será do grupo ? A última estratégia do grupo de oposição para tentar amenizar a precária situação foi " O PERDÃO PELO PODER " é parece que só isso não bastou. Já ouvimos falar de algumas pessoas em dizer, que a partir deste sábado, não gostaria de está na pele dos integrantes da oposição. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

ÓTICAS LIDER EM AFONSO BEZERRA-RN

Instagram: @oticasliderab